Seguidores companheiros da jornada! juntos falando de jesus como os doi dicipulos de Emaus...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

OBTENDO PERFEITA COMUNHÃO!!

Ola amados, depois de tanto tempo estou de volta...ficamos fora da cidade um ano...morando e trabalhando pra JESUS no sul do estado em " MELEIRO", um campo onde podemos frutificar em CRISTO... hoje estamos em Joinville e somos gratos a DEUS por poder voltar ,para junto de meus amados e obedecer a DEUS ...pois o melhor lugar que existe é o centro do querer de  DEUS ...pensando em tantas coisas que se vê ,neste tempo de dificuldade, lembrei das experiencias que tive no começo de minha fé ...pela violência sofrida na infância,eu era uma pessoa de difícil acesso, tinha na minha mente um disco girando dizendo -me  proteja-se....desconfiada e impaciente com todos, inclusive com meu esposo..e assim eu vivia em prol de mim ,de me defender e teimar diante das opiniões, ou seja eu sempre estava certa!!! sendo completamente insubmissa... meu esposo aceitava concordar comigo, e acabava se calando.
 Neste contexto , me lembro do profeta  Ageu quando ele repreende o povo que estava tao preocupado em reconstruir suas casas, e esqueciam-se do templo, Deus disse-lhes "SEMEAIS MUITO E COLHEIS POUCO,COMEIS,MAS NÃO VOS FARTAIS, BEBEIS MAS NÃO VOS SACIAIS, VESTI-VOS MAS NINGUÉM SE AQUECE VOSSO SALARIO É NUM SACO FURADO (Ageu 1: 6) assim enquanto eu me preocupava tanto comigo,e tomava minhas próprias decisões ,dando a ultima palavra  em minha casa, e apesar de fazer para DEUS ,o meu espirito esta raquítico... havia tristeza de coração,envolvida na obra de DEUS e por dentro consumida...até que o meigo SENHOR me fez entender que , precisava   colocar sua vontade acima da minha ...e uma delas era ser submissa ao meu esposo...e isto na verdade era um grande desafio...eu era temperamental.. crente na pessoa bendita de CRISTO mas....não conseguia ser submissa ,mas a graça, este tao grande favor divino muito me ajudou...enquanto eu retinha a minhas opiniões e querer, era-me retido a comunhão perfeita ... até que o amor ao meu DEUS me constrangeu e cedi espaço ao ESPIRITO SANTO...hó graça maravilhosa.....lavar os
pés de outros não tao fácil...mas é possível.... JESUS deixou seu trono..seu manto ,seu cetro e cingiu-se de uma toalha e lavou os pés de todos...isto é servir.. então vamos começar hoje mesmo a por a vontade de DEUS  acima da nossa?    graça e paz..

Um comentário: