Seguidores companheiros da jornada! juntos falando de jesus como os doi dicipulos de Emaus...

domingo, 29 de janeiro de 2012

Nao somente buracos.


Quando olho uma rede usada pelos pescadores,vejo uma coisa engraçada a meus olhos:muitos buracos...buracos e mais buracos e fiquei pensando...pra que vale um buraco, um vazio,um espaço sem nada...mas ao pensar que estes buracos ligado um ao outro,tornam-se uma rede,capaz de apanhar milhares e milhares de peixes,que alimentaram pessoas ,crianças,velhos ,homens e mulheres,fortalecendo-os,tornados saudáveis através das proteínas ,vitaminas,quando penso que meros buracos unidos tem o poder de fortalecer,matar a fome e até trazer saúde,imagino o que nós,eu e você que somos vasos de barro fracos sim mas com um tesouro esplendido em seu interior,mesmo que as vezes nos sintamos vazios meio inúteis sem capacidade...mas ligados a cristo e a meu irmão, unindo o meu talento ao talento do meu irmão, como juntas,engrenagens, nos tornamos uma rede forte e poderosa.O poder e a exelencia é dele mas nos somos seus vasos....sua rede...não desanime por sentir-se vazio,fraco ou desanimado ligue-se a cristo aos irmãos entregue-se a cristo na sua limitação e seja o transmissor da vitoria a muitos...graça e paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário