Seguidores companheiros da jornada! juntos falando de jesus como os doi dicipulos de Emaus...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Em frente!!

 Não que tenha alcançado,ou que seja perfeito, mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Jesus, irmãos, quanto a mim, não julgo que haja alcançado,mas uma coisa faço,e é que,esquecendo-me das coisas que para trás ficam avanço para as que estão diante de mim(FL3;12-13)-quando meditamos  em passagens como esta,percebemos o grau de comprometimento nessesario para  professar a fé e militar legitimamente...Paulo,o apostolo nos adverte "que nimguem que milita se embaraça com negoçios desta vida a fim de agradar aquele que o alistou para a guerra"
podemos perceber, que nossa caminhada ou peregrinação aqui é cercada por muitos desafios,e a cada novo desafio existe um momento oportuno de crescer,desenvolver,amadurecer um pouco mais.Paulo estava próximo da morte, estava preso  mais ele não estava cheio de rancores,não guardava ressentimentos dos falsos irmãos e suas traições,dos lideres dos compatriotas dos deserto que teve que suportar,não ele diz "esquecendo-me das coisas que para trás ficam"já vi alguém no final da carreira reclamar de tudo o que passou na caminhada,e expressar ressentimento por ter sido ferido,machucado,por não ter sido reconheçido,honrado e isto é lamentável  pois nos sabemos que estes são os caminhos do Senhor somos como "diamantes" nas suas mãos,valiosíssimos e para lapidar este "diamante" de tao grande valor geralmente ELE usa outro "diamante" por esta razão não se permita ferir,não espere no ser humano,nosso alvo não pode jamais ser honras elogios admiração,louvores, algo humano pois o que quer que façamos é por ELE e para ELE gloria pois a ELE!!  a saúde um dia vai embora na obra ou não, envelheçamos,na obra ou não,a vida vai passando rapidamente e bem aventurado é o homem que pode gastar sua vida em prol do reino!!vejo meus cabelos embranqueçer e quando me olho ao espelho percebo uma nova ruga aparecendo, então me alegro ....me alegro por ser DELE a minha vida!! por poder fazer algo para a gloria de Deus.. lutas?algumas,dores? algumas,decepsoes?com homens sim!! com Deus jamais!!
querido irmão, Abraão era amigo de Deus....Daniel era o homem mui amado... Paulo o vaso escolhido...Maria a bem aventurada, e nos como somos chamados por Deus?voe alto acima de qualquer desafio e deixe se gastar...pois ele tem recompensa....ele é fiel .....para a gloria de Deus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário